Grupo Pão de Açúcar


>home >Fornecedores >Leilão e Licitações Eletrônicas >Como participar
 
 
 
Como participar 
 

Fornecedores cadastrados na CBD
Os fornecedores deverão entrar em contato com as equipes comerciais para verificar se a categoria já trabalha com Leilões e Licitações. Caso sim, os selecionados receberão um correio eletrônico em que constará explicações sobre o processo do leilão, os preparativos técnicos de forma geral e o treinamento necessário para participação.

Fornecedores não cadastrados na CBD
É necessária uma apresentação de sua empresa e dos produtos para análise de oportunidade pela Área Comercial. Após o cadastramento efetivo como fornecedor, será avaliada a possibilidade de sua participação em leilões.

Conheça os requisitos mínimos necessários para ser um possível fornecedor do Grupo Pão de Açúcar:

- Possuir uma empresa regularmente constituída de acordo com a legislação específica ao seu ramo de atividade;
- Estar a empresa em dia com a situação Tributária, Fiscal e Social (Impostos Federais, Estaduais, Municipais, INSS e FGTS);
- Possuir conta bancária - pessoa jurídica;
- Não possuir títulos desabonados na praça;
- Ter os produtos registrados nos órgãos competentes, atendendo às Normas Técnicas em vigor e apresentando a rotulagem de acordo com a legislação vigente (por exemplo informações Nutricionais e Código de Defesa do Consumidor);
- Ter definida uma Política da Qualidade baseada nas Boas Práticas de Produção;
- Possuir e aplicar o Manual de Boas Práticas de Produção;
- Ser uma empresa comprometida com ações de Responsabilidade Social.

Os requisitos acima poderão sofrer alteração sem prévio aviso. Mesmo que o Fornecedor atenda a todos os requisitos, a Área Comercial fará uma análise considerando a necessidade e viabilidade para a empresa e o interesse dos clientes de todas as Unidades de Negócio.