1. Quem determina o valor do benefício? 
2. O que devo fazer em caso de perda, roubo ou furto do cartão? 
3. Como o usuário do cartão paga suas compras com o cartão Multialimentação? 
4. Após efetuar a compra com o cartão Multialimentação o usuário recebe algum comprovante? 
5. Como o usuário do cartão recebe o crédito no cartão? 
6. Existe uma Central de Atendimento online? 
7. Em que momentos posso contar com a Central de Atendimento? 
8. Como faço para alterar meus dados cadastrais (razão social, endereço, pessoa de contato, CGC)? 


1. Quem determina o valor do benefício?

A empresa em que o funcionário trabalha é quem determina o valor a ser debitado mensalmente no cartão.
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2. O que devo fazer em caso de perda, roubo ou furto do cartão?

O usuário deverá cancelar o cartão em uso e solicitar a sua reemissão através da Central de Atendimento: tel 4004 5006 capitais e regiões metropolitanas / tel 0800 14 2640 demais localidades.
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3. Como o usuário do cartão paga suas compras com o cartão Multialimentação?

Não poderia ser mais rápido e mais simples: com as suas compras ele vai para qualquer caixa nas lojas, apresenta o seu cartão Multialimentação e digita a sua senha eletrônica.
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4. Após efetuar a compra com o cartão Multialimentação o usuário recebe algum comprovante?

Sim, no final da operação o usuário recebe um comprovante de compra que indica também qual o saldo disponível. Desta maneira é possível fazer um controle pessoal e saber como foi usado o benefício mensal!
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5. Como o usuário do cartão recebe o crédito no cartão?

Inicialmente a empresa determina o valor e a data em que o crédito deverá ser feito no cartão do funcionário. Depois desta definição, mensalmente, esteja onde estiver, o usuário tem à sua disposição o benefício acordado com a empresa!
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6. Existe uma Central de Atendimento online?

A equipe Multicheque conta com uma equipe de atendimento online que responde as dúvidas dos usuários das 08:00 às 18:00. Enviada a dúvida sobre pedidos e produtos, agendamentos ou sugestões, em menos de 24h o usuário terá uma resposta!
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7. Em que momentos posso contar com a Central de Atendimento?

A Central de Atendimento (4004 5006 / 0800 14 2640) é composta por uma equipe treinada para resolver as dúvidas dos usuários do cartão Multialimentação. Através dela é possível saber o saldo parcial, as últimas transações, alteração de senhas e a data em que houve o último crédito. Em caso de roubo, perda ou troca de cartão, a Central de Atendimento é o canal mais rápido para efetuar a reemissão do cartão.
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8. Como faço para alterar meus dados cadastrais (razão social, endereço, pessoa de contato, CGC)?

Como empresa contratante, você pode ligar para (4004 5006 / 0800 14 2640) e solicitar a alteração no cadastro. Pode também fazer um pedido online, através do Fale Conosco sempre visível no site. Como usuário do cartão Multialimentação, basta fazer uma solicitação diretamente para a sua empresa, e ela entrará em contato com a equipe comercial do cartão Multialimentação para efetuar as suas mudanças cadastrais.
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* Taxa Zero: consulte condições comerciais

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