1. Como é feita a cobrança do cartão?
2. Quem determina o valor do benefício?
3. O que devo fazer em caso de perda, roubo ou furto do cartão?
4. Como o usuário do cartão MultiCheque paga suas compras?
5. Após efetuar a compra com o cartão Multicheque o usuário recebe algum comprovante?
6. Como o usuário do cartão recebe o crédito no cartão?
7. Existe um atendimento online?
8. Como a Central de Atendimento pode me ajudar?
9. Como faço para alterar meus dados cadastrais (razão social, endereço, pessoa de contato, CGC)?


1. Como é feita a cobrança do cartão?

A cobrança fica restrita, exclusivamente, aos valores utilizados até o limite de crédito, que é definido previamente pela empresa. O pagamento é simples, feito através de desconto em folha de pagamento ou débito em conta corrente do funcionário, nas datas e prazos definidos pela empresa e o funcionário.
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2. Quem determina o valor do benefício?

A empresa em que o funcionário trabalha é quem determina o saldo total do cartão Multicheque.
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3. O que devo fazer em caso de perda, roubo ou furto do cartão?

O usuário do cartão deve cancelar e solicitar a reemissão do cartão através da Central de Atendimento Multibenefícios, nos telefones 4004 5006 / 0800 14 2640.
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4. Como o usuário do cartão paga suas compras com o cartão Multicheque?

Com as suas compras, o usuário vai a qualquer caixa nas lojas da rede, com seu cartão Multicheque e digita sua senha
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5. Após efetuar a compra com o cartão Multicheque o usuário recebe algum comprovante?

Sim, ao fim da operação o usuário recebe um comprovante de compra para ajudá-lo a acompanhar o seu saldo e fazer seu controle pessoal.
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6. Como o usuário do cartão recebe o crédito no cartão?

O crédito cartão Multicheque é feito em data pré-estabelecida pela empresa, independente de onde estiver.
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7. Existe um atendimento online?

A equipe Multibenefícios conta com uma equipe de atendimento online de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00, e que atende solicitações como envio de pedido ou dúvidas sobre o produto em no máximo 24 horas.
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8. Como a Central de Atendimento pode me ajudar?

A Central de Atendimento ( 4004 5006 / 0800 14 2640) é uma equipe treinada e pronta para tirar todas as suas dúvidas. Mas ela também pode informá-lo sobre o saldo disponível no cartão, as últimas transações e a data do último crédito. É também através da Central de Atendimento que o usuário solicita o cancelamento e a reemissão do cartão.
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9. Como faço para alterar meus dados cadastrais (razão social, endereço, pessoa de contato, CGC)?

Como empresa contratante, você pode ligar para (011) 4004-5006 / 0800 14 2640 e solicitar a alteração no cadastro. Pode também fazer um pedido online, através do Fale Conosco sempre visível no site.

Como usuário do cartão MultiCheque, basta fazer uma solicitação diretamente para a sua empresa, e ela entrará em contato com nossos agentes MultiBenefícios para efetuar as suas mudanças cadastrais.
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* consulte condições comerciais

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