1. Existe alguma forma de cancelamento do meu Multicash em caso de perda, roubo ou furto?
2. Existe troco pagando com o Multicash?
3. Como o usuário do cartão paga suas compras com o Multicash?
4. Existe um atendimento online?
5. Como a Central de Atendimento pode me ajudar?


1. Existe alguma forma de cancelamento do meu Multicash em caso de perda, roubo ou furto?

O Multicash Cartão eletronico, sim. O usuário deverá cancelar o cartão em uso através da Central de Atendimento: 4004 5006 / 0800 14 2640.

O Multicash Voucher, não, por ser de papel, isto impossibilita qualquer forma de bloqueio ou cancelamento.
^Topo

 

2. Existe troco pagando com o Multicash?

Não, o valor do Multicash deve ser utilizado integralmente, conforme o valor impresso no voucher. Para compras superiores ao valor impresso, a diferença pode ser completada com outro meio de pagamento. Em caso de compras com valor inferior ao valor impresso, não é emitido contra-vales ou dado o troco em dinheiro.
^Topo

 

3. Como o usuário do cartão paga suas compras com o Multicash?

Não poderia ser mais rápido e simples: com suas compras ele vai para algum caixa nas lojas e apresenta o seu Multicash cartão e digita a sua senha eletrônica.

No caso do Multicash Voucher, basta apenas entregar o Multicash como meio de pagamento.
^Topo

 

4. Existe um atendimento online?

A equipe Multibenefícios conta com uma equipe de atendimento online diariamente, das 08:00 às 18:00, e que atende solicitações como envio de pedido ou dúvidas sobre o produto em no máximo 24 horas.
^Topo

 

5. Como a Central de Atendimento pode me ajudar?

A Central de Atendimento (4004 5006 / 0800 14 2640) é uma equipe treinada e pronta para tirar todas as dúvidas sobre o produtos Multibenefícios e rede credenciada.
^Topo

* Taxa Zero: consulte condições comerciais
Multibenefícios - Todos os direitos reservados